Pesquisa aponta 63,7% de aprovação do governo Flávio Dino em Bequimão

Com informações do Jornal Itapetininga 

DSC_0391A maioria absoluta da população de Bequimão aprova o governo Flávio Dino. Segundo pesquisa do Instituto DataM, 63,7% dos bequimãoenses aprovam o governo do Estado. Apenas 31% reprovam a gestão estadual, enquanto 5,3% disseram que não sabem ou não responderam.

O levantamento foi realizado nos dias 18, 19 e 20 de junho e ouviu 300 pessoas, na sede e nos povoados. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais e três pontos percentuais para menos com intervalo de confiança de 95%.Pesquisa DataM-Bequimao

BOM E ÓTIMO

Para 42,3% dos bequimãoenses o governo de Flávio Dino é bom ou ótimo, enquanto 32% consideram o governo regular. Somente 22% dos entrevistados consideram o governo ruim ou péssimo. 3% não sabem ou não responderam.

A aprovação do governo Flávio Dino é mais de 11 pontos percentuais superior à votação obtida por ele, nas eleições de 2014. À época, Flávio Dino venceu Edinho Lobão, no município de Bequimão, com 52,15% dos votos contra 47,10%.

FD-BeqTEMER REPROVADO

Enquanto Flávio Dino é aprovado, o governo do presidente interino Michel Temer (PMDB) é reprovado. Exatos 55,7% da população reprovam a administração peemedebista, enquanto apenas 29,3% aprovam o governo. 15% não sabem ou não responderam.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s