Sinhô e Zé Martins se unem em ataque ao vereador Elanderson

Pedido de IEMA para Bequimão despertou a ira de Sinhô e Zé Martins

Pedido de IEMA para Bequimão despertou a ira de Sinhô e Zé Martins

O vereador Sinhô e o prefeito Zé Martins se uniram para atacar o vereador Elanderson. Motivo? O vereador do PCdoB ousou pedir ao governo uma unidade do IEMA vocacional para Bequimão. O instituto oferece cursos técnicos para jovens e adolescentes aprenderem uma profissão e acessarem o mercado de trabalho.

Foi o bastante para que o vereador Sinhô disparasse críticas a Elanderson, pasmem, porque ele não teria convidado vereadores para a visita do secretário de Ciência e Tecnologia, Jhonatan Almada, ao município, onde vistoriou prédio que receberá a unidade do IEMA.

O prefeito Zé Martins, por sua vez escalou seu assessor e blogueiro João Filho para repercutir os ataques de Sinhô.

Pois bem, Sinhô tem marcado seus sucessivos mandatos por ataques, muitos deles pessoais, a prefeitos. Pouco se tem notícia de projetos ou ações propostas em favor da população do município.

Ainda ano passado, o ex-secretário de Saúde Marcos Pacheco esteve em Bequimão e visitou o hospital na companhia do prefeito Zé Martins. Não se soube de reclamação de Sinhô ou do blogueiro e assessor de Zé Martins. Desde então, o governo Flávio Dino realiza repasse de recursos para hospital do município.

Dai se pode concluir que o incômodo do prefeito Zé Martins e do vereador Sinhô, que se uniram nas críticas a Elanderson, é o temor de que surjam lideranças novas e comprometidas com a população e rompam a barreira do atraso do município sempre governado pelos mesmos. Não por acaso, a maioria da população sofre sem acesso a direitos e serviços básicos negados, há longos anos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s