Estradas vicinais de Bequimão em estado precário

IMG-20160526-WA0010[1]Apesar da Prefeitura de Bequimão ter recebido mais de quatro milhões de reais para recuperação de estradas vicinais no município, em 2013, a maioria das estradas vicinais do município está em situação precária.

A ponte do Macajubal só este ano, já quebrou três vezes. A barragem do Marinho ficou intrafegável por mais de dois meses. Para resolver o problema parcialmente da barragem a prefeitura resolveu fazer um paliativo colocando areia e tabatinga no local que deveria ser feito com piçarra.

A estrada que liga Jacioca ao Baixo Escuro está cheia de crateras. Pontes por quase todos os povoados ameaçam cair a qualquer momento.IMG-20160603-WA0028[1]

O vereador Elanderson Pereira (PCdoB) critica a má aplicação do dinheiro do povo. “A prefeitura de Bequimão na gestão de Zé Martins recebeu do governo do estado mais de quatro milhões para recuperar essas estradas que ainda continuam do mesmo jeito”, afirmou.

IMG-20160526-WA0007[1]Outra estrada vicinal que teve recursos para recuperação liga a sede de Bequimão ao povoado Paricatiua.

Nem o fato de ter vereadores ligados ao prefeito Zé Martins nas regiões faz com que as estradas sejam recuperadas.

O Paricatiua é reduto eleitoral do vereador Jorge Filho (PP). No Pontal, moram o vice-prefeito Pedro Acará e a vereadora Fracinete, ambos (PV), enquanto no eixo Jacioca Baixo Escuro reside o vereador Vetinho (PMDB).

Fica a pergunta: onde foi parar o dinheiro que deveria ser aplicado na recuperação das estradas vicinais?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s