Marinho conquista Campeonato Bequimaõense da segunda divisão

IMG-20160529-WA0029[1]

Com um publico digno de uma final de campeonato, o Time do Marinho se consagrou campeão da segunda divisão do Campeonato Bequimõense. O titulo aconteceu após o campeão vencer a equipe da Ponta do Soares. A partida terminou empatada no tempo normal em 0x0. Mas nos pênaltis o goleiro do time vencedor consagrou o titulo.

IMG-20160529-WA0033[1]O campeonato deste ano foi realizado pela Liga Bequimõense de futebol sem a participação da prefeitura de Bequimão através da Secretária de Esportes. Apesar das dificuldades, o presidente da Liga Jota Soares, responsável pela realização do evento, se sentiu feliz pela participação das equipes e o comparecimento da torcida ao campo de jogo. ”Foi muito bom poder ter realizado mais esse evento esportivo em Bequimão. E melhor ainda com a festa da torcida em campo porque o esporte é vida e é a paixão de todos nós” afirmou o presidente.

IMG-20160529-WA0031[1]

 

 

 

 

 

Dentre as autoridades presentes, esteve o Vereador Elanderson Pereira (PC do B), que falou a este blog com entusiasmo pelo sucesso da festividade esportiva. ”È muito bom pra nós quem somos filhos de Bequimão podermos compartilhar este momento de alegria com todos que fizeram parte deste espetáculo como: os times participantes, a torcida e os organizadores do evento.” Finalizou o vereador comunista.

Participaram do campeonato dez times entre eles: Macajubal, Areal, Ramal do Kindiua, Ponta do Soares, Marinho Barroso e outros…O campeonato aconteceu no Barroso. Apesar do apoio da torcida o time anfitrião não passou da primeira fase.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s