Agencia do Banco do Brasil volta a funcionar em Bequimaõ

IMG-20160512-WA0006[1]

Os serviços bancários do Banco do Brasil voltaram a funcionar no município de Bequimão na ultima quinta-feira, dia 11. O restabelecimento do atendimento aconteceu devido a uma solicitação do Vereador Elanderson Pereira (PC do B), ao Serviço de Proteção ao Consumidor (PROCON), através do presidente da autarquia, Duarte Junior.

O serviço havia sido cancelado desde Outubro de 2014, quando homens armados invadiram a agencia, explodiram os caixas eletrônicos e levaram todo o dinheiro disponível. Na época, não foi revelado à quantia levada pelos assaltantes.

Com a paralisação da agencia bancaria na cidade, moradores de Bequimão eram obrigados a se deslocares até Pinheiro para realizarem serviços bancários como: saques, transferência, pagamentos de contas e outros. Incomodado com a situação e mais uma vez demonstrando o seu compromisso com seus munícipes, o Vereador Elanderson recorreu ao PROCON e buscou ajuda.

Para o vereador comunista a volta do serviço bancário na cidade vai trazer mais comodidade para população e fortalecer a economia local. “A volta desse serviço e bom para todos. Uma vez que as pessoas se deslocavam até o município visinho para realizarem essas transações bancarias, eles aproveitavam para realizares algumas compras e acabavam deixando parte desse recurso em outra cidade que não era a nossa”, disse.

Ao receber a solicitação do parlamentar o Presidente do PROCON, Duarte Junior, o parabenizou pela iniciativa e garantiu que tomaria todas as medidas para que o problema fosse solucionado. “De imediato vou encaminhar sua denuncia á Federação Brasileira dos Brancos – FEBRABRAN e ao Banco Central para a população de Bequimão tenha uma resposta de imediato” declarou. Depois de tramitado todo o processo, finalmente a agencia voltou a funcionar.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s