Vereador Elanderson cobra melhorias na infraestrutura da cidade

IMG-20160509-WA0031[1]Em sessão plenária realizada na última sexta feira, o vereador Elanderson (PCdoB), fez indicação ao prefeito de Bequimão, Zé Martins (PMDB), para que providências sejam tomadas na melhoria da infraestrutura da Rua Antônio João Martins, no Centro da cidade.

O requerimento numero 01/2016 do comunista, prevê que o Executivo municipal realize os serviços de pavimentação asfáltica, rede de esgoto e meio fio. Em entrevista concedida a este blog, o vereador afirmou que foi procurado pelos próprios moradores que se sentiram incomodados com o descaso público. Além das péssimas condições de trafegabilidade, a Rua Antonio João Martins também está servindo para a proliferação de doenças como: dengue, chicungunya, zika virus.

IMG-20160509-WA0034[1]

Com as fortes chuvas que caem na cidade e com as inúmeras crateras formadas ao longo da rua existem muitas poças de águas, o que facilita com essas doenças endêmicas coloquem em risco a vida das pessoas. Para o parlamentar, o problema também é uma questão de saúde pública porque as condições de higiene são das piores devido ao acumulo de lixo no local. “Espero que o prefeito considere a gravidade da situação pela qual estão passado as dezenas de famílias residentes dessa rua e atenda de imediato essa indicação apresentada por mim”,declarou Elanderson

IMG-20160509-WA0037[1]

Segundo os moradores, o problema já existe há algum tempo e o prefeito Zé Martins é ciente, mas não tomou nenhuma providencia. Cansados de conviver com o descaso, eles apelaram para o poder legislativo. O vereador Elanderson foi o escolhido para levar o problema para a Câmara de Vereadores que de imediato reconheceu o problema e mais uma vez ficou do lado do povo. O requerimento foi votado e aprovado pela maioria dos vereadores. Agora ficará a cargo do prefeito, Zé Martins para a execução dos serviços ou simplesmente ignorar o problema.

Cerca de 20 famílias estão sofrendo com o problema. A Rua Antonio João Martins fica por traz da escola Manoel Beckman e serve de acesso entre a Avenida Itapetininga e a Praça da Igreja passando pelo Legislativo Municipal. A rua não foi incluída pelo prefeito no cronograma de recuperação asfáltica quando Bequimão foi beneficiado com recursos do Governo do Estado para a melhoria na infraestrutura da cidade.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s