Campeonato Bequimãoense de Futebol Amador foi sucesso, diz vereador

Bel,marcio, euO Campeonato de Futebol Amador de Bequimão, organizado pela Liga Bequimãoense de Desportes, presidida por Bel, com o apoio do Governo do Estado, foi destacado com um grande sucesso pelo vereador Elanderson (PCdoB). A competição iniciou no mês de setembro, contando com a participação de 17 (dezessete) equipes de vários povoados e bairros do município.

“Parabenizo o amigo Bel, presidente da Liga Bequimãoense de Desportes, por sua coragem, determinação e pelo sucesso do Campeonato de Futebol Amador de Bequimão 2015. Agradeço a sua confiança por ter nos procurado para juntos buscarmos o apoio do governo Flávio Dino para a realização dessa competição esportiva”, disse.

O vereador disse que reconhece o trabalho do abnegado defensor do esporte amador na nossa cidade. “Sou conhecedor do seu empenho para realizar o Campeonato de Futebol Amador de 2015, buscando parceria tanto do executivo municipal (prefeitura) como do executivo estadual (governo)”.

Elanderson disse ainda que é uma pena que o prefeito Zé Martins (PMDB), que conta com um orçamento de mais de 0,5 milhões de reais destinado para a Secretaria de Esportes do município somente em 2014, não tenha cumprindo sua promessa de patrocinar o campeonato pelo simples motivo de Bel (presidente da Liga) não ser mais seu aliado político.

“Uma pena que o prefeito não siga o exemplo do governador Flávio Dino no que se refere a uma administração sem perseguição política, pautada na oferta de serviços públicos sem distinção do beneficiário (em virtude deste ser ou não seu aliado político e eleitoral)”, contou.

Segundo o vereador, a negação do patrocínio ao Campeonato de Futebol Amador de 2015 prometido pelo prefeito Zé Martins ao presidente da Liga, Bel, não o desanimou. “Ao contrário, só lhe trouxe mais motivação para continuar sua caminhada. Caminhada e batalha essa que foi abraçada pela Secretaria de Esportes e Lazer do Governo do Estado, que deu total apoio ao certame. De forma, que a competição foi coroada de êxitos em vários aspectos”.

Assim sendo, Elanderson parabenizo, mais uma vez, o camarada Bel, o Secretário de Esportes e Lazer do Governo Flávio Dino, Márcio Jardim, e seus Secretários Adjuntos, Léo Cordeiro e Joslea, todos os atletas dos 17 times participantes e suas respectivas torcidas e a todos que contribuíram para o realização dessa grande festa esportiva em nosso município.

“E, finalmente, um parabéns especial ao time do Guarani da Estiva, o grande vencedor, que conquistou o título de Campeão da competição”, finalizou.

Com informações do Blog do Elanderson.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s