Governo dá ordem de serviço para construção da ponte do Balandro

ponte balandroO governo Flávio Dino, por meio da Secretaria das Cidades (Secid), assina esta semana ordem de serviço para construção da ponte que liga o povoado Balandro à sede de Bequimão. A ponte vai beneficiar dezenas de povoados.

A obra foi iniciada três vezes na gestão da ex-governadora Roseana Sarney. Desde 2010, custou aos cofres públicos mais de R$ 1,5 milhão e foi abandonada com algumas estacas de concreto fincadas no rio Itapetininga.

Ontem, os vereadores Elanderson (PCdoB), Raquel Paixão (PTC), Sassá (PDT) e o dirigente do PCdoB de Bequimão Francisco vistoriaram canteiro de obras e conversaram com o engenheiro Reinaldo Stalim, da empresa responsável pela execução da obra.ponte

“Fizemos alguns questionamentos, tiramos algumas dúvidas e nos colocamos a inteira disposição para auxiliar mais ainda a tornar realidade esse sonho de décadas da nossa população”, afirmou o vereador Elanderson.

A empresa iniciou ontem a mobilização para a retomada da construção da ponte. Ainda esta semana, a secretária Flávia Alexandrina (Cidades) estará em Bequimão, onde assinará a ordem de serviço para a construção da ponte.

Leia mais 

Vaias, promessas e abandono

Roseana Sarney e a ponte fantasma do Balandro

Roseana paga por obra inacabada em Bequimão

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s