Vereador quer audiência pública sobre serviços do Banco do Brasil

Com informações do Blog do Elanderson

Requerimento BB - AudiênciaO vereador Elanderson (SD) apresentou requerimento aprovado por unanimidade na Câmara de Vereadores para realização de audiência pública visando discutir soluções para a insuficiência dos serviços prestados pelo Banco do Brasil na cidade de Bequimão.

Ao justificar o requerimento, ele informou que desde o mês de outubro de 2014, após um grupo de homens armados terem explodido o único caixa eletrônico do Banco do Brasil existente na cidade, a população do município não conta mais com o serviço, ficando restrita a utilizar apenas os serviços do Banco Postal/Correios, que não atende a demanda dos bequimãoenses.

Elanderson afirmou ainda que a folha de pagamento dos servidores públicos de Bequimão está vinculada ao Banco do Brasil, sendo inadmissível essa Instituição bancária não disponibilizar pelo menos caixas eletrônicos no município. “Essa ausência do Banco do Brasil no nosso município tem prejudicado a população, que fica limitada na realização de suas operações financeiras, tendo em muitos casos que se deslocar até a cidade de Pinheiro/MA para pagar, por exemplo, uma fatura com valor acima de R$ 500,00 (quinhentos reais). É um completo absurdo!”, disse.

Caixa do Banco do Brasil em Bequimão após explosão

Caixa do Banco do Brasil em Bequimão após explosão

Para o vereador, o problema contribui com a falta de circulação de dinheiro no município, prejudicando os cidadãos que fazem negócios em Bequimão.

O requerimento aprovado prevê convite ao prefeito Zé Martins, o promotor(a) de Justiça da Comarca, o representante do Banco do Brasil S/A, o representante do Sindicato dos Servidores Municipais, o representante da classe empresarial e comercial para participar da audiência pública.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s