GIRO DA NOTÍCIA

CABISBAIXO

A derrota na disputa pela presidência da Câmara deixou o vereador Robson Cheira (PTN) e seu padrinho político Zé Martins (PMDB) cabisbaixos.

JUDAS

Inconformada com a postura independente do vereador Walmir (PP), o colega Vetinho (PMDB) pensou alto e disparou “Judas!”.

ÚLTIMO TENTATIVA

Prestes a ver seu candidato derrotado, o prefeito Zé Martins ainda tentou alcançar o vereador Walmir por telefone. Era tarde! O parlamentar do PP sequer atendeu a ligação.

DESABAFO

Desprestigiado pelo prefeito e seu grupo político, o vereador Walmir votou emendou: os últimos serão os primeiros.

ARTICULAÇÃO

A vitória da oposição na Câmara de Vereadores de Bequimão teve a participação essencial dos vereadores Elanderson (SD) e Sinhô (PSB). As participações do ex-prefeito Leonardo e seu filho César Cantanhede foram preponderantes para convencer a vereadora Raquel  a votar em seu adversário político, cuja atuação principal é no povoado de Paricatiua.

DE CARONA

Mas, era só o que faltava! O deputado Victor Mendes resolveu fazer demagogia com a obra da estrada que liga os municípios de Bequimão a Central do Maranhão. Quer pegar carona no compromisso do governador eleito Flávio Dino. Este já assegurou recentemente em reunião com empresários que vai concretizar a obra.

Anúncios

Uma resposta em “GIRO DA NOTÍCIA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s