Vereador cobra asfaltamento de ruas em Bequimão

Avenida Antonio Dino está cheia de buracos

Avenida Antonio Dino está cheia de buracos

O vereador Elanderson (SDD) apresentou indicação na Câmara Municipal solicitando ao prefeito Zé Martins (PMDB) execute o convênio n° 094/2013 – ASSJUR/SECID (Processo n° 167864/2013-SECID) celebrado pela Prefeitura de Bequimão e a Secretaria de Estado de Cidades e Desenvolvimento Urbano, que repassou à Prefeitura o valor de R$ 525 mil para pavimentação asfáltica das Ruas Santos Dumont, Barão do Rio Branco, Rua em frente à Praça e Avenida Antônio Dino.

Ao justificar o pedido, Elanderson informou que as Ruas Santos Dumont, Barão do Rio Branco, Rua em frente à Praça e Avenida Antônio Dino estão em péssimo estado de trafegabilidade, o que contribui para a ocorrência de acidentes e danificação de automóveis e motocicletas.

“Apesar do convênio ter sido realizado desde o mês de outubro do ano de 2013, até a presente data, o mesmo não foi efetivamente executado”, disse o vereador.

Com informações do Blog do Elanderson

Anúncios

2 respostas em “Vereador cobra asfaltamento de ruas em Bequimão

  1. ÉÉÉÉÉÉ, ESSE PREFEITO NÃO TEM JEITO MESMO.É VERGONHOSO UMA PESSOA QUE CHEGA DE FORA OU MESMO OS FILHOS DA CIDADE E A ENCONTRA NESSA SITUAÇÃO DE DESCASO TOTAL.

    • Parabéns Vereador! Até que enfim alguém fala alguma coisa. Parece que esses convênios (ou doação de dinheiro público?), foram assinados para NÃO serem cumpridos. COMO SERÁ A PRESTAÇÃO DE CONTAS??????? Rapaz essa turma põe sem dó no do POVO. Sabe por quê?
      …………………………………………….. Esse é o jeito Martins de Governar……….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s