Escolha certa de Edivaldo

Do Blog do Zeca Soares

robsonpaz1O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) acertou em cheio ao nomear o jornalista Robson Paz para o lugar de Márcio Jerry, na Secretaria de Comunicação Social e tem tudo para melhorar a sua comunicação a partir de agora, pois vinha enfrentando problemas desde o início da gestão.

Paz assume com autonomia para montar a sua própria equipe e já indicou dois jovens para postos importantes na pasta: Carolina Nahuz (superientendente de Imprensa) e Eduardo Martins (superintendente de marketing), além da adjunta que é a jornalista Viviane Leite. Um bom começo sem dúvida.

Profissional equilibrado e de diálogo, logo Robson Paz e sua equipe produzirão mais cedo do que se imagina efeitos positivos para a administração de Edivaldo Holanda Júnior.

“É um grande desafio que encaramos com responsabilidade, trabalho e transparência. Pretendemos aproximar cada vez mais a gestão do prefeito Edivaldo da população, além de estreitar ainda mais a relação com os veículos e profissionais de comunicação que nos ajudam nesta tarefa”, adiantou Robson.

Paz é graduado pela Universidade Federal do Maranhão e Especialista em Assessoria de Comunicação e em Gestão Pública.

Em 2005, deixou a redação do jornal O Imparcial para assumir a Diretoria Adjunta de Comunicação Social da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, onde exerceu o cargo ate 2012.

Em Janeiro de 2013, assumiu a secretaria adjunta de Comunicação da Prefeitura de São Luís.

Foto: Maurício Alexandre

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s