Zé Inácio deixa Incra para disputar eleições…

Do Blog da Sílvia Tereza

Zé Inácio reuniu servidores e comunicou saída do Incra para disputar eleições

Zé Inácio reuniu servidores e comunicou saída do Incra para disputar eleições

O superintendente regional do Incra-MA, José Inácio Rodrigues, deixou a direção da autarquia para disputar as eleições de outubro. A exoneração, a pedido, foi publicada, nesta sexta-feira (04), no Diário Oficial da União, por meio da Portaria/Incra/nº 167 do dia 03 de abril.

Na quinta-feira (03), o superintendente dialogou com os funcionários da autarquia, durante a solenidade de posse da nova diretoria da Associação dos Servidores – Assincra-MA, realizada no prédio da Superintendência, no bairro do Anil.

Na ocasião, José Inácio despediu-se dos servidores e agradeceu o apoio recebido durante sua gestão. Sua fala foi centrada em três pontos: a relação de amizade e respeito com os servidores, que foi construída durante os dois anos e sete meses que passou frente ao Incra-MA; o papel da autarquia como instrumento de transformação social; e as principais ações do órgão realizadas durante sua gestão.

Sobre o relacionamento com os funcionários da casa, José Inácio destacou o fato dele também se sentir servidor da autarquia.

Destacando a importância do Incra para o sociedade, o superintendente do Incra-MA disse que a autarquia tem papel fundamental para o acesso à terra, moradia digna, produção de alimentos, garantia de implantação de estrutura básica como estrada, sistemas de abastecimento de água, além do acesso a outras políticas do governo federal.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s