Imagem do descaso

A Rua Capitão José Castro na cidade de Bequimão está praticamente intrafegável. Ano passado, a Prefeitura de Bequimão recebeu mais de meio milhão de reais do governo do Estado para pavimentação asfáltica.

A Rua Capitão José Castro na cidade de Bequimão está praticamente intrafegável. Ano passado, a Prefeitura de Bequimão recebeu mais de meio milhão de reais do governo do Estado para pavimentação asfáltica.

Anúncios

5 respostas em “Imagem do descaso

  1. Falta de vergonha desse Prefeito, que além de receber convênio do Governo do Estado recebeu milhões no ano de 2013 e não fez absolutamente 01 (uma) obra com recurso próprio. Vamos v quanto é que ele vai gastar no carnaval… e cidade literalmente no buraco.

  2. É lastimável a situação da minha cidade… Será que o respeito pelo eleitorado não existe? Quando? (pergunto-me) quando, por parte de um político, meu povo terá dignidade e seus direitos assistidos?
    Será mesmo que o descaso, a incompetência, a desonra, a irresponsabilidade sempre farão parte da nossa história?
    Excelentíssimo Sr. Prefeito, honre seu nome. Não permita que a decadência tome conta de sua hierarquia. Queres ser lembrado por ter sido mais um que não fez jus as suas promessas políticas? Vamos, faça a diferença! Converta-se enquanto há tempo! Queria eu poder prover da oportunidade de mudar a realidade a qual Bequimão está enfrentando. Tu tens, então, não a desperdice!
    #Que Deus te conceda SABEDORIA e AMOR para com o próximo!

  3. RECENTEMENTE, PASSEI A DIZER QUE IREI MORRER SONHANDO COM O DESENVOLVIMENTO DE BEQUIMÃO. DIGO ISTO PORQUE JÁ TENHO 59 ANOS, E DESTES, 50 ANOS NAS MÃOS DE UM SÓ COMANDANTE MUNICIPAL, É MUITA COISA, OU NÃO?. ESTE TRECHO DA RUA CAP.JOSÉ CASTRO, É UM DOS MUITOS QUE EXISTEM NA SEDE DO NOSSO MUNICÍPIO. DA ESQUINA DA MINHA CASA(NO INÍCIO DA PRAÇA), ATÉ METADE DA AV. ANTONIO DINO, É SÓ BURACO, ISTO SEM FALARMOS NA ENTRADA DA CIDADE, POIS DA CASA DO SR.AGRIPINO ATÉ A DO SR. ANTONIO MARTINS, TIO DO PREFEITO, TAMBÉM ESTÁ DO MESMO JEITO, SERÁ QUE OS MAIS DE R$ 500.000,00 RECEBIDOS ANTES DO FINAL DE 2013 NÃO FORAM SUFICIENTES PARA RECUPERAÇÃO DAS RUAS? E OS OUTROS MAIS DE R$ 500.000,00 PARA ESTRADAS VICINAIS? ATÉ AGORA SÓ VEJO TRABALHO NA ESTRADA DO PONTAL, E AS DEMAIS? NÃO ESQUEÇAMOS QUE O POVO DO QUINDIUA DISSE NÃO AO EX PREFEITO NA ÚLTIMA ELEIÇÃO, É O NOSSO 2º. COLÉGIO ELEITORAL, MAS, O ATUAL TAMBÉM NÃO ESTÁ LEMBRANDO DISTO, E A PROVA É O DESCASO PARA COM A ESTRADA QUE DÁ ACESSO A ESTE POVOADO. ACORDE SR. PREFEITO.

  4. Caro Adelman, em seu comentario vc falou que o único trabalho do prefeito foi a estrada que liga pontal…mas lhe convido para vc vir olhar as condições atuais da estrada.um verdadeiro lamaçal. o prefeito não mandou colocar piçarra e sim barro. venha conferir. abs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s