Carnaval em Bequimão 2014; veja as atrações

CarnavalBequimao2014

3 respostas em “Carnaval em Bequimão 2014; veja as atrações

  1. VIVO DIA-A-DIA NA CIDADE DE BEQUIMAO…ACORDO E VOU DORMIR E BEQUIMÃO PAROU NO TEMPO.O MUNICIPIO ATÉ PARECE QUE RECEBEU O UMA DOSE DE MEDICAMENTOS FORTISSIMA E FICOU SEDADO:COMERCIOS, BARES, RESTAURANTES LOJAS, AÇOUGUES E OUTROS TUDO PARADO.AGORA VEM O CARNAVAL E A CIDADE ESTÁ PARECENDO UMA TÁBUA DE PIRULITO É BURACO PRA TODOS OS LADOS, A AVENIDA ANTONIO DINO NEM SE FALA, E OLHA QUE LÁ RECENTIMENTO O PREFEITO MANDOU COLOCAR UM CIMENTO VARRIDO…FALTA DE VERGONHA ZÉ. AGORA SEGUNDO ROLA NA CIDADE É QUE ELE VAI PATROCINAR 13 BANDAS NO CARNAVAL 2014 COM O DINHEIRO SUADO DO POVO E JÁ ESTÃO CHAMANDO DO CARNAVAL DA BURAQUEIRA E DA LAMEIRA.

  2. ACHO QUE NOSSA CIDADE MERECIA MAS CUIDADOS, FIQUEI OITO ANOS SEM IR NA MINHA CIDADE QUE AMO DE PAIXÃO, MUDANÇAS MESMO FOI SÓ NA CRIMINALIDADE, ASSALTOS, ROUBOS E ASSAS INATOS COISAS QUE NUNCA IMAGINAVA VER NO MEU BEQUIMÃO CIDADE PEQUENA ACOLHEDORA SEM MUITO O QUE OFERECER MAS EM COMPENSAÇÃO A PAZ REINAVA POR LA.
    ENQUANTO AO CARNAVAL QUE SEJA COM PAZ ALEGRIA E MUITA DIVERSÃO A ESSE POVO MERECEDOR, AONDE PESSOAS QUE FAZEM QUESTÃO DE RETORNA DE TODOS OS LUGARES DE NOSSO BRASIL PARA ESTA PRESENTE COM AMIGOS, FAMILIARES E FESTEJA O TÃO ESPERADO CARNAVAL.
    BEK CITE ESTOU CHEGANDO.

  3. Infelizmente não é só Bequimão a maioria das cidades do interior. boas festas a todos estou chegando em Bequimão para curti esse carnaval.
    .

Deixe um comentário

