Câmara rejeita convocação de Zé Martins

Por cinco votos a quatro, a Câmara de Vereadores rejeitou na última sexta-feira, 27, requerimento apresentado pelo vereador Elanderson Pereira (PPS), convocando o prefeito Zé Martins (PMDB) para prestar esclarecimentos sobre sua gestão.

Votaram contra o requerimento os vereadores Robson Cheira (PTN), Jorge Filho e Valmir, do PP, Amarildo (PHS) e França (PV).

Os oposicionistas Elanderson, Raquel Paixão (PTC), Sinhô (PSB) e Sassá (PDT) votaram favoráveis à convocação do prefeito. Os vereadores Doutor (PDT) e Vetinho (PMDB) estavam ausentes.

A postura adotada pelos aliados de Zé Martins demonstra o desapreço da gestão peemedebista pela transparência administrativa.

Leia a íntegra do requerimento

Requerimento 07 001

Anúncios

Uma resposta em “Câmara rejeita convocação de Zé Martins

  1. Assim é muito fácil exercer a função de vereador, apenas fazendo perseguição política, não é Sr. Elanderson? Que tal pensar mais um pouco no bem de Bequimão, criando projetos que beneficie o município, ao invés de fazer picuinhas políticas? Senhores Vereadores respeitem o povo de Bequimão. Não existe mais ninguém tolo neste mundo. Já passou aquele tempo em que os Vereadores se “preocupavam” apenas pagar pequenas contas de seus eleitores e dá migalhas aos mesmos. Respeitem a população de Bequimão e trabalhem.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s