Feira Tecnológica de Ovinos e Caprinos em Bequimão terá apoio do Sebrae

Feira será realizada nos dias 13 e 14 de julho, no Parque Expocapril, situado no Povoado Frederico, às margens da MA-106

Vanda Pereira / Agência Sebrae

Organizadores se reuniram no último dia 4 para acertar detalhes da Feira

Organizadores se reuniram no último dia 4 para acertar detalhes da Feira

O Sebrae-MA e a Associação de Criadores de Caprinos e Ovinos de Bequimão (ACCOBEQ) alinham preparativos para a realização da segunda edição da Feira Tecnológica de Ovinos e Caprinos de Bequimão, que será realizada nos dias 13 e 14 de julho, no Parque Expocapril, situado no Povoado Frederico, às margens da MA-106, no município de Bequimão.

Em reunião realizada na última quinta-feira (4) na Unidade Regional do Sebrae em Pinheiro, o gerente Wamberg Amaral, o gestor David Felipe, o presidente da ACCOBEQ Valbenôr Costa e o criador Edney Lourenço, definiram que o evento terá a participação de todos os criadores da região – sócios e não-sócios da Accocbeq. Para isso, a feira vai contar também com a parceria da Prefeitura Muninicipal de Bequimão.

A Feira Tecnológica de Ovinos e Caprinos de Bequimão terá a instalação do Laboratório Itinerante, o Bode Móvel, com programação prevista para clínicas e oficinas tecnológicas, shows culturais, concurso laço do bode, rodadas de negócios além de curso de culinária a grupo de mulheres da cidade a elaborarem pratos à base de carne caprina e ovina.

Os participantes terão a oportunidade de fazer um intercâmbio de conhecimentos e contato direto com a experiência e a tecnologia desenvolvida na região através do projeto Sebrae Maranhão no Território da Cidadania da Baixada Ocidental, que tem como propósito introduzir inovações tecnológicas, gerenciais e comerciais na cadeia produtiva da ovinocaprinocultura da Baixada Maranhense.

Anúncios

Uma resposta em “Feira Tecnológica de Ovinos e Caprinos em Bequimão terá apoio do Sebrae

  1. LOUVÁVEL A INICIATIVA DESTA ASSOCIAÇÃO, PARABÉNS À DIRETORIA E AOS POUCOS SÓCIOS COMPONENTES DA MESMA, PRECISAMOS DIFUNDIR A CARNE DESTES ANIMAIS, PRINCIPALMENTE DE CAPRINOS QUE NÃO FAZ PARTE DA NOSSA CULTURA BEQUIMÃOENSE, ALÉM DO RETORNO QUE É GARANTIDO.
    BREVE TAMBÉM FAREI PARTE DESTA ASSOCIAÇÃO.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s