Polícia não investiga crime de empresário em Bequimão e revolta população

Do Blog do Paulinho Castro

João de Libânia

João de Libânia

A população do município de Bequimão, quer saber porque o crime contra o empresário João de Libania não foi e não estar sendo investigado pela policia. Familiares estão desesperados e buscando explicações para a falta de interesse da policia em investigar o crime que chocou a população de Bequimão e da Região da Baixada. Até hoje, nenhum delegado ou policial apareceu para saber detalhes, recolher o material deixado pelos assassinos ou ouvir pessoas que testemunharam o crime.

No dia do acontecido e depois do crime a policia só apareceu 40 minutos depois de ser chamada ao local do latrocínio. Abordada para pegar o material encontrado no mato, perto da cidade e que teria sido deixado pelos bandidos, os 3 policiais militares, os únicos que fazem a guarda de todo município de Bequimão e que funcionam como delegados, alegaram que a viatura estava sem a bateria e que não poderiam ir ao local.

O material deixado pelos assassinos; chinelos, a faca usada para cortar a corda usada para amarar as pessoas da família, um boné e as capsulas das balas usadas na morte do comerciante, nada disso foi recolhido pela policia. Uma bermuda reconhecida pelo filho da vitima e encontrada no mato perto da cidade suja de sangue; isso tudo que deveria estar de posse da policia, não despertou nenhum interesse da policia civil de Pinheiro do delegado Regional Dr. Claudio.

Testemunhas dão conta de que um dos bandidos teria sido atingido por um tiro e teria saído mancando do local. A bermuda encontrada por populares perto da cidade e suja de sangue e reconhecida pelo filho da vítima Marcel, comprova o ferimento de um dos bandidos. Alguém investigou? Nada. Os boatos inventados agora contra a vítima estão incomodando a família que pedem investigação e justiça!

Anúncios

3 respostas em “Polícia não investiga crime de empresário em Bequimão e revolta população

  1. ANTES DE TUDO, TEMOS QUE LAMENTAR ESTA MORTE ABSURDA DO NOSSO CONTERRÂNEO, PESSOA QUE TINHA HÁBITOS SIMPLES, DEDICADO AO SEUS NEGÓCIOS E À FAMÍLIA, NUNCA SOUBE DE NADA QUE DESABONASSE A SUA CONDUTA.
    SE DE FATO AS INVESTIGAÇÕES AINDA NÃO COMEÇARAM, TEMOS QUE LAMENTAR, PRINCIPALMENTE PELO FATO DAS INSINUAÇÕES DIRECIONADAS AO FALECIDO, QUEM SOFRE É A FAMÍLIA, LEMBRANDO QUE NINGUÉM PODE APONTAR DEDO, QUEM JULGA É DEUS.
    QUERO LEMBRAR QUE A POLÍCIA MILITAR TEM UMA DEFASAGEM DE 5.000 POLICIAIS, O DESCASO COM A SEGURANÇA É EVIDENTE, VEJA A OBRA DA NOSSA DELEGACIA QUE ESTÁ COM MAIS DE 4 ANOS PARALIZADA.

  2. Mais do que efetivo, falta, capacidade ao governo do Estado e vergonha na cara da governadora.
    Não sei como consigo conviver pacificamente com um governo tão imoral, incompetente e que não está nem aí para os contribuintes, nós os que há quase 50 anos somos explorados por essa família que fez do Maranhão o estado mais carente do Brasil. Chega!!!! Chega!!! Fora governadora incapaz.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s