Nepotismo? Zé Martins nomeia cunhado secretário

Prefeito entrega ato de nomeação ao cunhado

O grupo de Juca Martins passou quatro anos atacando a administração passada pela nomeação de familiares como secretários do município.

Denunciavam o ex-prefeito Antônio Diniz (PDT) de praticar nepotismo por ter nomeado o irmão Ariolano secretário de Finanças e a mulher Edilene secretária de Assistência Social. Até aí tudo bem.

Pois não é que em apenas quatro meses, o discurso moralista foi parar na lata de lixo. É que o prefeito Zé Martins alcançou a marca do ex-prefeito ao nomear dois parentes próximos como secretários.

Um deles é o primo José Orlando Martins Ferreira, secretário de Administração, nomeado ainda em janeiro.

Roberto Fernandes discursa. Ao fundo Sidney e Orlando parentes secretários

Ao fundo secretários Sidney (D) e Orlando (E) acompanham discurso

No último sábado, 11, foi a vez do cunhado Sidney Bouéres assumir a Secretaria de Articulação Institucional e Projetos Especiais. Tudo isso com o testemunho luxuoso de ‘arautos da moralidade’.

Nada como um dia após o outro.

Mais um discurso que não resistiu a 120 dias de prática, diga-se, da velha prática administrativa. É como diz o ditado: quem disso cuida, disso usa…

Anúncios

6 respostas em “Nepotismo? Zé Martins nomeia cunhado secretário

  1. Bequimão precisar de políticos que querem trabalhar pela nossa cidade,mas o povo tem que abri os olhos e ver que esses que já passarão pela prefeitura da nossa cidade e que esta passando agora estão de olho é no dinheiro que entra todo mês e eles estão só colocando em suas contas bancaria,bequimão vamos acordar e buscar um futuro melhor para nossa cidade ai tem é um bando de sangue-sugas e o povo sofrendo acorda Bequimão.

    • Quem sabe o pai deSidney nao emprestou dinheiro para bancar a campanha de Ze martins. talvez agora ele ta pagando-o dando o cargo de secretario.

  2. ACABAR COM O NEPOTISMO É UMA QUESTÃO DE CONCIÊNCIA, DE QUERER OFERECER OPORTUNIDADES À OUTRAS PESSOAS QUE NÃO SEJAM DA SUA PRÓPRIA FAMÍLIA, É UMA PRÁTICA NACIONAL, INFELIZMENTE, EMBORA O ATUAL SECRETÁRIO DE AMINISTRAÇÃO SEJA QUALIFICADO.
    AO LONGO DOS ANOS, COM RARÍSSIMAS EXCEÇÕES, OS NOSSOS SECRETÁRIOS MUNICIPAIS NUNCA TIVERAM AUTONOMIA, AS SECRETARIAS NÃO DISPUNHAM DE VERBAS PARA QUALQUER EMERGÊNCIA, TUDO É CENTRALIZADO NAS MÃOS DO PREFEITO DA ÉPOCA, O MEU IRMÃO, POR EXEMPLO, FOI SECRETÁRIO DE ESPORTES E NÃO TINHA DINHEIRO SEQUER PRA COMPRAS UMA BOLA OU UM TROFÉU, LASTIMÁVEL.
    E POR FALAR EM ESPORTE, O ATUAL SECRETÁRIO JÁ APRESENTOU O SEU PLANO DE TRABALHO PARA A POPULAÇÃO?, JÁ ENVIOU ALGUM PROJETO PARA O MINISTÉRIO DO ESPORTE?

  3. eu tambem sou contra ele ter dado essa nomeação mesmo porque sidney é filho de zé mingau um dos maiores patrocinadores da campanha de diniz, e outra é que não sao nem cunhado, pois este é casado com a filha de juca martins, e zé martins é filho da irmã falecida, de juca martins, porem ele é primo sendo assim nao pode ser cunhado,, essa nomeação deveria ser dada pra outra pessoa que de fato ajudou na campanha dele, e não pra quem estava so vendo de longe,,

  4. o que é nepotismo mesmo? será se é isso mesmo? se fosse a esposa ou o irmão como secretários como na gestão passada até que seria discutível !!! né! que patético a frustrada informação tendenciosa. ohhh!! sem noção, se isso fosse nepotismo zé martins não seria candidato em 2008. ai como dói eh!

  5. dil castro antes de achar e falar besteira procure saber realmente o valor da participacao desse rapaz nesse fogo q deu a vitoria a ze martins. e a importancia q ele tem no contesto pra da sustentaculo a administracao q tanto esta precisando pra se manter no poder e continuar dando uma qualidade de vida melhor inclusive para sua familia q esta quase to da empregada naadministracao

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s