GIRO DA NOTÍCIA

TROCA-TROCA

O engenheiro Bastico é o substituto de Gonzanilma Braga Alves na Secretaria de Saúde do município de Bequimão. Ele assumiu o cargo neste sábado à tarde. Secretário de Articulação Institucional e Acompanhamento de Projetos Especiais, Bastico acumula, pelo menos por enquanto, as duas secretarias.

A CONTA GOTAS?

Embora tenha dito que respeitaria a decisão judicial, por meio da assessoria jurídica, o prefeito Zé Martins reintegrou apenas parte dos servidores concursados e demitidos ilegalmente pela prefeitura. Um grupo de servidores afastados voltou a se reunir com a promotora de Justiça da Comarca de Bequimão, Rita Souza, para reclamar do desrespeito à lei.

DO CONTRA

O vereador Vetinho (PMDB) criticou requerimento do vereador Elanderson (MD), que pede o funcionamento da Unidade Básica de Saúde de Jacioca. Foi repreendido até pelos aliados. O peemedebista parece  pouco preocupado com a saúde da população da região, onde teve expressiva votação na eleição passada.

DE OLHO EM 14

Grupos políticos de Bequimão começam a se articular para a eleição de 2014. Os juquistas ensaiam rompimento com a dupla dinâmica Sarney Filho e Victor Mendes, ambos do PV. Os Martins agora andam pra cima e pra baixo com o secretário de Agricultura, Cláudio Azevedo, pré-candidato a deputado federal, e o deputado estadual Jota Pinto (PEN), que disputará a reeleição para a Assembleia Legislativa.

DE OLHO EM 14 I

Mas, podem ser obrigados a embarcar novamente no projeto de Sarney Filho para a Câmara Federal e, de quebra, ter que apoiar o neófito Adriano Sarney para a Assembleia Legislativa. O leitor perguntará: quem seria esse Adriano? Nada menos que o filho de Sarney Filho. Deu pra entender? Como diz Dutra é Sarney que engancha. Tudo em famiglia.

DE OLHO EM 14 II

A oposição também se movimenta com olhar voltado para 2014. Antonio Diniz tende a repetir o apoio aos deputados estadual Othelino Neto (MD) e federal Weverton Rocha (PDT). Cesar Cantanhede, ex-companheiro de chapa do pedetista deve apoiar Edivaldo Holanda, caso este seja candidato a deputado federal ou estadual, mas não descartaria apoio ao projeto do sarnopetista Zé Inácio de chegar à Assembleia Legislativa.

Anúncios

Uma resposta em “GIRO DA NOTÍCIA

  1. A TROCA DE SECRETÁRIOS E MINISTROS É NORMAL, TANTO NAS ESFERAS ESTADUAL E FEDERAL, SENDO ASSIM, NOS MUNICÍPIOS NÃO PODERIA SER DIFERENTE. NO NOSSO CASO, A SECRETÁRIA SUBSTITUIDA NÃO DISSE A QUE VEIO, FOI UMA DECEPÇÃO, QUANTO AO SUBSTITUTO, TORCEMOS PARA QUE FAÇA MELHOR, APESAR DE NÃO TERMOS CONHECIMENTO DE QUE O MESMO JÁ TENHA ADMINISTRADO ALGUMA EMPRESA, ESCOLA, ENFIM, NÃO ME PARECE QUE TENHA EXPERIÊNCIA ADMINISTRATIVA, PRINCIPALMENTE NA ÁREA DE SAÚDE ONDE REINA UMA SITUAÇÃO PRECÁRIA, DE QUALQUER MODO DESEJO-LHE BOA SORTE.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s