Deputado pede benefícios para Bequimão e Central do Maranhão

Da Agência Assembleia

O deputado Jota Pinto (PEN) apresentou indicações requerendo à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa que encaminhe ofícios ao ministro da Integração, Fernando Bezerra Coelho, e ao presidente da Cedevasp-MA, Elmo Vaz Bastos de Matos, para que determinem aos órgãos competentes a realização de estudos e adoção de providências, visando a construção da rodovia que liga o trecho entre os municípios de Bequimão e Central, bem como a construção da ponte sobre o Rio Pericumã, que corta os referidos municípios.

De acordo com o parlamentar, as obras irão beneficiar todos os moradores daquela região, melhorando a escoação da produção local e reduzindo consideravelmente a distância entre os municípios circunvizinhos, como Guimarães, Mirinzal, Cururupu, Cedral, Porto Rico, Serrano, Apicum-Açú e Bacuri, que serão diretamente beneficiados.

Além disso, lembrou Jota Pinto, essas obras abrirão vistas às belezas escondidas naquela Região, aumentando, dessa forma, o turismo local. Por tudo é que se faz necessária a presente propositura, disse Jota Pinto.

Anúncios

2 respostas em “Deputado pede benefícios para Bequimão e Central do Maranhão

  1. Depois de muitos anos esquecida, a nossa região despertou interesse dos
    nossos deputados. Primeiro foi o dep.Raimundo Louro, agora o Sr.Jota Pinto,
    espero que os prefeitos também se manifestem, pois somos 10 municípios, incluindo Bequimão. Esta região é riquíssima, praias lindas, mas, lutemos
    pela estrada e também pela ponte, preparemos a infraestrutura para depois
    abrirmos estas praias para o turismo.
    Espero que estas iniciativas dos srs.deputados não fiquem só no discurso, pois
    de fato precisamos destas obras, de qualquer maneira, parabéns.

  2. Anos a fio, acostumados a ganhar de qualquer jeito as eleições no afogadilho das campanhas, e confiantes na parvonice de um povo que se deixa enganar facilmente, pouco se pode esperar de um governo assim. Ainda mais tão incompetente para com a coisa pública.
    Sobre os prefeitos: os do grupo não tem moral para nada, os da oposição requerer qualquer coisa é letra morta, perda de tempo.Pois pensar nisso não interessa a oligarquia. Afinal o povo sofrido é mais fácil de manobrar!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s