Lá vem Roseana Sarney de novo com a lorota dos hospitais. Poderia encostar em Bequimão pra ver as obras abandonadas

A governadora Roseana Sarney estará hoje no município de Pinheiro. Vai assinar ordem de serviço para construção de hospital de 100 leitos. O mesmo que o ex-governador Jackson Lago deixou R$ 20 milhões e que a filha de Sarney sequestrou logo que voltou ao governo graças ao golpe judicial, em 2009.

Prédio da delegacia de polícia inacabado

Prédio da delegacia de polícia inacabado

Bom, mas com a benevolência própria dos baixadeiros e considerando que para construir um hospital de 20 leitos em Bequimão já se passaram quase quatro anos, aí vai uma boa notícia para os pinheirenses: o hospital prometido por Roseana para Pinheiro deverá ficar pronto em 2033. Isso pra concluir a obra. Agora digam, não é uma grande notícia?

Como os leitores podem ver tudo não passa de mais um engodo eleitoreiro a exemplo da refinaria de Bacabeira e tantos outros.saudeevidahospitalbequimao

Mas, se serve de consolo aos pinheirenses, em Bequimão não é só a obra do hospital que se arrasta com a velocidade de um bicho preguiça. A delegacia de polícia, também promessa eleitoreira de Roseana, começou em 2009 e até hoje não foi concluída.

E as mazelas do governo do Estado não páram por aí. Tem também a malfadada ponte do Balandro. Essa é ainda mais escandalosa. Em 2010, Roseana prometeu debaixo de um pé de amemdoeira que construiria a ponte. Pagou mais de R$ 250 mil e a empresa plantou algumas estacas de conreto no rio Itapetininga. E nada mais!

Veio a eleição para prefeito e o preposto dos Sarney em Bequimão utilizou novamente a ponte como trampolim eleitoral. Nova licitação na Secretaria de Cidades e ordem de serviço anunciada no sistema de comunicação da família Sarney, em plena campanha. Nem precisa dizer o resultado. O candidato da oligarquia se elegeu e ponte continua na chon, como diria uma famosa personagem global.

Além de servir para enganar os eleitores  a ponte teve outra utilidade. Depois de protesto da população, que bloqueou a MA-106, a Polícia Militar com apoio do GTA, despersou a multidão a golpes de cacetetes, bombas de gás e voos rasantes de helicóptero, em 2010.

Agora, Roseana está de volta a Pinheiro para anunciar mais uma lorota eleitoreira. E não se espantem se hospital, ponte e delegacia servirem para enganar outra vez o eleitor de Bequimão às vésperas da eleição de 2014.

E como a oligarquia não fala em outra coisa se não em parceria. O Blog Bequimão Agora pergunta: por que diabos, Roseana Sarney e Zé Martins que pertencem ao mesmo partido PMDB nada fazem para diminuir o sofrimento do bequimãoenses?

Ou essa lenga lenga de parceria é só pra enganar os incautos e fazer foto com prefeitos eleitos pela oposição?

Se fosse pra valer o discurso de Roseana Sarney os doentes de Bequimão e de Pinheiro municípios administrados por serviçais da oligarquia Sarney não seriam transportados em caçambas de caminhonete como denunciou recentemente Datena no Brasil Urgente da Band.

Saúde é vida?! Só se for para os membros da oligarquia que basta sentir uma leve dor de cabeça pra pegar o avião e consultar em São Paulo. É macho, assim é fácil…

Anúncios

2 respostas em “Lá vem Roseana Sarney de novo com a lorota dos hospitais. Poderia encostar em Bequimão pra ver as obras abandonadas

  1. que pouca vergonha, se só promessa roseana sarney resolvesse alguma coisa nosso maranhão não estaria na merda que esta AGORA.

  2. E mais: pouca vergonha também é votar nos candidatos manobrados por Sarney e assim nos expor ao ridículo diante da nação.
    Chega de sermos chamados de atrasados, burros, idiotas, ingênuos, pois é isso que o restante do Brasil acha que somos, porque muitos continuam votando nos candidatos que dão suporte à família Sarney. Porque ainda não percebem que é a partir do voto para o Vereador deles até o senador que dar força ao Sarney. Chega! É preciso dignidade. Mude a imagem do Maranhense, no votem neles!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s