Vereador reivindica pagamento de servidores atrasado pela prefeitura e convoca população a fiscalizar mandatos

Elanderson cobra ação da prefeitura e quer população participando

Elanderson cobra ação da prefeitura e quer população participando

Na primeira sessão plenária do ano realizada na Câmara de Vereadores de Bequimão, na última sexta-feira, 15, o vereador Elanderson (PPS) reivindicou o pagamento dos salários de parte dos servidores do município, referente ao mês de Janeiro, atrasados pelo prefeito Zé Martins (PMDB).

O vereador também relatou o abandono do Posto de Saúde do povoado Mojó e da Unidade Básica de Saúde do Povoado Jacioca, esta recém-inaugurada pela gestão anterior. Ele pediu medidas imediatas da prefeitura para os problemas com o pagamento de pessoal e do setor de saúde do município.

Em seu blog na internet, Elanderson lamentou a ausência da população na sessão da Câmara para cobrar a atuação dos vereadores e do governo municipal e pediu maior participação popular. “É importante e necessário que tenhamos cidadãos dispostos a participarem da administração do nosso município, dispostos a fiscalizarem as ações do Prefeito e dos Vereadores. Não basta apenas votar e elegê-los; é ainda mais importante acompanhá-los no decorrer dos seus mandatos, saber quais suas ações, se estão cumprindo com o que prometeram e etc”, afirmou o vereador.

Leia mais aqui

Anúncios

Uma resposta em “Vereador reivindica pagamento de servidores atrasado pela prefeitura e convoca população a fiscalizar mandatos

  1. Os gestores serão melhores, “se” e quando o eleitor/contribuinte melhorar suas escolhas e o nível das reivindicações.
    Parabéns pela atuação na parte que lhe cabe como recente legislador. Força e disposição para o trabalho na câmara municipal.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s