MA TV: ZÉ MARTINS EMPOSSADO EM BEQUIMÃO

Anúncios

2 respostas em “MA TV: ZÉ MARTINS EMPOSSADO EM BEQUIMÃO

  1. A ESPERANÇA É A ÚLTIMA QUE MORRE. CADA PREFEITO QUE ASSUME NOS DEIXA ESPERANÇOSOS DE QUE “AGORA VAI”, MAS, NO NOSSO MUNICÍPIO QUE TANTO AMAMOS, OS AVANÇOS SÃO MÍNIMOS EM COMPARAÇÃO AOS RECURSOS RECEBIDOS.
    AINDA REFORMAMOS OU CONSTRUIMOS ESCOLAS E NÃO LEMBRAMOS DE ANEXAR UMA QUADRA DE ESPORTES. A GOVERNADORA ACABA DE ENTREGAR EM ÁGUA DOCE DO MARANHÃO, VÁRIOS BARCOS TIPO CANOA COM MOTOR E RABETA, TEMOS PROJETO PARA ISTO OU A NOSSA COLÔNIA NÃO TEM PARCERIA COM A PREFEITURA?, A NOSSA PESCA É ARTESANAL E ESTES BARCOS SÃO PARA ESTE TIPO DE PESCA.
    SE O SR.PREFEITO NÃO CONHECE, SUGIRO QUE O FAÇA NO MUNICÍPIO DE ANAJATUBA, OS CANAIS CONSTRUIDOS NOS CAMPOS ALAGADIÇOS IGUAIS OS NOSSOS, ÁGUA E PEIXE O ANO TODO. PRECISAMOS DE UM URBANISTA PARA ESTUDAR A SEDE DO NOSSO MUNICÍPIO, ESTÁ MUITO FEIA. TEMOS A ÁREA DO PORTO QUE PRECISA SER APROVEITADA, CONSTRUIR O CAIS E
    AVENIDA BEIRA MAR. E O NOSSO MATADOURO, COMO ESTÁ A QUESTÃO SANITÁRIA?, TEMOS QUE PENSAR NA POPULAÇÃO E EVITAR DEJETOS NO RIO ITAPETININGA.
    E A NOSSA EDUCAÇÃO?, NÃO LEMBRO A ÚLTIMA VEZ, SE É QUE JÁ HOUVE, RECICLAGEM DOS NOSSOS PROFESSORES MUNICIPAIS, SE FAZ NECESSÁRIO.. E A SAÚDE?, CHEGARAM NOVOS EQUIPAMENTOS, VAMOS APROVEITA-LOS, TEMOS CONDIÇÕES DE RECEBER O HOSPITAL DO ESTADO COM OS MESMOS RECURSOS QUE HOJE É DESTINADO AO NOSSO POSTO DE SAÚDE?.. OS FUNCIONÁRIOS DA LIMPEZA DESTE POSTO DE SAÚDE PRECISAM TRABALHAR UNIFORMIZADOS, INCLUSIVE COM BOTAS, LUVAS, TOUCAS, TAMBÉM SE FAZ NECESSÁRIO PARA ESTES FUNCIONÁRIOS PALESTRAS SÔBRE HIGIENE HOSPITALAR.
    SÃO HUMILDES SUGESTÕES, POIS ENTENDO QUE A RESPONSABILIDADE NÃO E SÓ DO SR.PREFEITO, E SIM DE TODOS NÓS BEQUIMÃOENSES.

  2. Caríssimo Adelman.
    Estamos lidando é com um sistema, um projeto de dominação muito grande.Um negócio de família. Pra começar o NEPOTISMO corre solto. Primeiro eles, depois o restoooooooooo.
    Eles apostam na mídia, no gesto teatral de chamar a imprensa para representar o que manda a cartilha da(s) oligarquia(s) familiar(es). A oligarquia daquí segue a mesma cartilha da outra (dos Sarneys), para dizer que receberam um município muito ruim.
    Só que a situação que receberam é muito melhor da que entregaram. Mas o sabido só é sabido porque tem o tolo para iludir.
    Portanto não se iluda. Será muita mídia, falação, rádio peão em campo e Bequimão FM calaaada o suficiente.Sob a orientação da família Martins para iludir. Assim mesmo, igualzinho a Oligarquia familiar maior.
    Mas vivo aquí e espero o melhor para a população. Porque maquiar a cidade é uma coisa, falação é outra e administrar as polítcas públicas é totalmente diferente.
    Por exemplo: na educação o Ideb de nossas escolas já estava melhorando, mas para comparar precisamos esperar dois anos. E melhorar a educação, é estratégico para um povo evoluir.
    Estarei sempre torcendo por eleições limpas e gestões públicas cada vez melhores em Bequimão, e no Maranhão.
    Só que que eles tem dificuldades históricas com as duas coisas. Porque como já falei no início, é um negócio, um projeto de família, e assim não importa o nome,ou a “cara” que vai enfeitar o palanque. O projeto político familiar vai na frente……depois é depois!!!!!!!!!! Valeu muito! Sugestões valiosas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s