ELEIÇÕES 2012: MAIS UMA VITÓRIA DE MAGAL

Do Blog do Zé Inácio

Como o Blog previa, o Candidato a Prefeito pela coligação Construindo uma Nova Bequimão – MAGAL DO PT – teve, nesta data, seu registro de candidatura deferido pela Juíza da 37ª Zona Eleitoral, passados 23 dias depois do pedido de Impugnação impetrado pelo Prefeito Antônio Diniz(PDT) e denuncias infundadas feitas ao Ministério Público.

Com o crescimento progressivo da candidatura do PT/PCdoB, o grupo político do prefeito Antônio Diniz começa a entrar em desespero, atacando lideranças que apóiam a candidatura Magal 13. “Nossa população já está saturada destes dois grupos que há décadas se revezam no comando do município e nunca conseguiram implementar um projeto de desenvolvimento econômico e social sustentável para Bequimão, deixando nossa cidade no atraso e nossa população abandonada. Um representa o atraso e o outro o abandono, por isso temos que dar oportunidade a renovação e a mudança”, afirma o candidato a prefeito Magal.

Além de Magal, Robssinho teve também seu registro de candidatura deferido.

Em 31/07/12 já havia sido deferido o registro dos seguintes candidatos a Vereador pelo PT: Agnaldo; Neri; Silvio; Joca do Paricatiua; Cleidinho; Arinaldo; Manuel Belo; Elza; Joquinha.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s