Domingos Pereira faz Lançamento de Livro Sobre História do Município de Bequimão

Do Blog do Zé Inácio

O lançamento do livro sobre a História do Município de Bequimão cujo nome é: “Tapuitininga de Aldeia à Cidade na Terra “Santa” Cruz”, aconteceu sábado passada (dia 21/07/2012) ás nove horas da manhã no município de Mojó, Bequimão. Mojó é a terra natal do autor do livro Domingos de Jesus Costa Pereira, que fez questão de fazer o primeiro lançamento lá com seus familiares, amigos e conterrâneos. Pois segundo ele: ” o livro parte dalí” que tem sua raiz.

O lançamento foi como planejado e esperado com a presença da família, amigos e conterrâneos. Ela aconteceu com apresentação do livro pelo filho do autor: Domingos Filho; a filha Jacyara Pereira; e próprio autor: Domingos Pereira. Destaque uma parte em que Domingos Filho cantou a sua composição para o autor Domingos Pai, emocionou a todos provocando aplausos em cada parte da canção.

Depois dessa parte ouve a parte a seção aquisição e autografo do livro, onde a venda foi tão boa que superou a expectativa. Mostrando assim a importância não só desde livro, mas de produções semelhantes que o povo possa se ver e se identificar.

O Evento foi finalizado com uma fala de uma conterrânea Dona Ivaneide: “isso é mais que um livro é um exemplo para agente”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s