Faltam 10 dias para o fim de outubro e a inauguração do hospital?

Estamos a 10 dias do final de outubro. Aparentemente nenhuma novidade. Isto se este mês não fosse o prazo dado pelo secretário Ricardo Murad (Saúde) e pela governadora Roseana Sarney para inaugurar o hospital de 20 leitos, que está sendo construído, na Matinha, município de Bequimão.

Veja abaixo as imagens da obra inacabada:

A construção do hospital começou no início de 2010. O prazo de execução era de 270 dias, ou nove meses, com valor orçado em mais de R$ 1,8 milhão. O prazo para entrega da obra já expirou há muito tempo. Pior, nem mesmo a parte estrutural da unidade de saúde foi concluída. E olha que essa é a parte considerada menos complexa da obra. É impossível que o hospital seja inaugurado ainda este mês como foi prometido pela governadora e seu secretário.

Após a conclusão do prédio, o governo terá de adquirir equipamentos e decidir sobre a administração do hospital. Como nos demais municípios, a prefeitura de Bequimão não demonstra nenhum interesse em arcar com a gestão da unidade de saúde.

Quem se arrisca a acertar o próximo prazo de inauguração do hospital? É ver pra crer!

Anúncios

Uma resposta em “Faltam 10 dias para o fim de outubro e a inauguração do hospital?

  1. Está de parabens a apresentadora do sbt, mais os culpados são os miseraveis das que se dizem foças politicas que todos apoiaram essa corja de bandidos iludindos os sem conhecimentos dos lascados a votarem como foi em Peri Mirim Ma

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s